sexta-feira, 13 de julho de 2012

Primeiro Post!

Bom dia gente! Meu nome é Antonio Amaral, sou ator, modelo, estudante de Direito e também nas horas vagas, curto bastante escrever textos. Tenho 18 anos, sou de Curitiba, e gosto muito da minha cidade (apesar do frio, que particularmente também amo). Amo cachorros,, e a partir de hoje vou começar a postar aqui diversas coisas, como teatro, cinema, moda, musica e meus textos, é claro! Estou disponível pra o que vocês precisarem sempre! Só perguntar gente! Meu Twitter é @antoniojrnasc e meu Facebook é www.facebook.com/antoniocarlos.nascimentojunior!

Ah, esse negócio de sexta feira 13 é só papo né galera! Meu dia começou ótimo, só com coisas boas! E o de vocês? :D E pra esquentar o dia, (que por aqui tá muito frio, que hoje de manhã estavam 5 graus) uma das minhas musicas favoritas!





Grande Beijo
Antonio Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário