quarta-feira, 13 de novembro de 2013

I'm Back! (E com o Now Inside My Style de Cara Nova)



Boa tarde gente!!! Fazia um tempão que eu estava sumido daqui né, já estava ficando com saudades!!! Senti muita falta de preparar os meus posts e publicar aqui pra vocês! Mas isso é por uma boa causa! Eu dei esse pequeno tempo aqui no blog pra pensar sobre algumas coisas (e olha, foram várias coisas haha), e agora posso contar aqui pra vocês um pouquinho de tudo o que eu andei trabalhando. Primeiramente, eu gostaria de informar que o blog está ficando de cara nova! Sim sim, depois de um tempão pensando seriamente sobre isso, resolvi dar uma "profissionalizada" no Now Inside, aqui no meu cantinho, e logo logo vocês vão ver como ficou. Só estamos dando os ajustes finais, e pelo que eu venho acompanhando, o trabalho está ficando MUITO lindo, o site está ficando incrível, e tenho certeza que todos vocês vão curtir! O foco do blog é o mesmo, não mudou nada, apenas demos uma repaginada total no visual dele, desde a logo do site até o aspecto visual do blog inteiro (É tão bacana quando a gente vê os nossos filhos crescendo né? haha). Quem está fazendo esse trabalho fantástico pra mim é o querido Ale Mazzarolo, que é Designer Gráfico, e manda muito bem! A página do Ale pra vocês conhecerem um pouco mais do trabalho dele é A.75 Studio. O site é lindo, e lá conta mais do trabalho incrível que ele vem desenvolvendo, vale a pena conferir! 

E gente, esse tempinho longe me ajudou também pra colocar algumas coisas no lugar na minha vida. Dei um gás na faculdade, na agência de modelos que eu trabalho, descansei um pouco, aproveitei mais minha família, viajei, dormi (e nossa, como eu dormi gente) e isso me deixou com força total pra voltar com tudo, e continuar preparando os posts pra vocês! O novo Now Inside My Style logo está no ar, e vocês não imaginam o quanto eu estou ansioso pra ver ele prontinho, todo lapidado! Então fiz esse post pra dizer pra vocês que eu não sumi, e que o blog ESTÁ DE VOLTA (Yeah) e vem cheio de novidades bacanas! Eu espero que vocês gostem, pois cada post que eu faço, é com muito amor e carinho pra vocês! 

Beijo Grande e uma ótima quarta feira! (Vem feriado, vem! hehe)



Nenhum comentário:

Postar um comentário