domingo, 1 de setembro de 2013

Cinema: Wolverine Imortal


Essa final de semana fui assistir no cinema o filme "Wolverine Imortal". Como um bom fã da Marvel, não podia deixar de assistir! E o resultado: Não gostei! Fiquei meio chocado, pois todos os filmes da saga são ótimos, e confesso que fiquei muito decepcionado. Na sua história, após matar a Jean (Famke Janssen) para que pudesse salvar o mundo, pois ela não conseguia controlar o poder da fênix, ele decidiu abandonar a vida de herói e passou a viver como um eremita. Até que encontra com Yukio (Rila Fukushima) que foi enviada a pedido de seu pai adotivo, Yashida (Hal Yamanouchi), que foi salvo por Logan (Hugh Jackman) dos efeitos da bomba atômica lançada em Nagasaki, no Japão. Muitos anos depois Yashima deseja reencontrar Logan para dar um "presente": transferir seu fator de cura para ele, para que Logan possa tornar mortal e levar uma vida como uma pessoa qualquer.

E ainda no dia em que fui assistir, passaram todos trailers. Porém na hora de rodar o filme, deu um problema no projetor, a tela desligou, e atrasou meia hora até eles consertarem, para o filme começar a passar (ajudou muito também isso.....mentira, não curti o filme mesmo haha). Mas não vou dizer que o filme num todo foi ruim, mas deixou muito a desejar! Os efeitos especiais e as lutas são fantásticas, o que prova a qualidade dos filmes da Marvel, porém o enredo, apesar da proposta ser boa (de retirar a imortalidade do Wolvervine e deixá-lo humano), eu achei completamente fraco, e algumas cenas não tinham nexo, uma continuidade, era como se estivéssemos vendo, no meu ponto de vista, várias cenas aleatórias. Mas vale a pena mesmo assim conferir, e tirar as suas próprias opiniões! 

Então é isso meu povo!
Um ótimo domingo e uma boa semana! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário