segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Novos Modelos "Chuck Taylor All Star" e Coleção "Collar Studs"



Se existe um tênis que me garante conforto e estilo, esse é o All Star! Ele combina com qualquer look que você deseja montar, seja com uma calça jeans, com uma bermuda, uma t-shirt básica, combina com tudo! Ele dá um ar mais despojado para o seu look, mas nunca perdendo o estilo! Então eu estava dando uma conferida em alguns modelos da Converse All Star e achei esses novos modelos da Coleção Chuck Taylor, e fiquei completamente viciado! Tô querendo até levar uns 5 pares pra casa! Hehe! Um modelo mais lindo que o outro! Nesse post eu dei uma ênfase especial nos sneakers! O que me chamou muito a atenção foram os studs e spikes nos modelos novos que fazem parte da coleção "Chuck Taylor All Star Collar Studs", que buscam referências nas cenas grunge e punk! Vale a pena conferir. Eles já estão a venda nas lojas de todo o Brasil! 


Os modelos clássicos da coleção First String 1970s Chuck Taylor All Star


Parte dos modelos da nova Coleção All Star: 

E alguns modelos Chuck Taylor All Star Collar Studs:



Na coleção Collar Studs, os sneakers em dourado e prateado estão presentes também com os spikes e os studs, melhorando o modelo original. Quero levar todos (rs)!

Gente, então é isso! Espero que tenham curtido o post!
Beijo grande! 

Fotos: Converse All Star

Nenhum comentário:

Postar um comentário