quinta-feira, 5 de setembro de 2013

In Style: Mickey Feelings

Eu estava pra fazer esse post faz um tempão já, mas agora finalmente resolvi fazer. Eu sempre gostei muito do Mickey, tanto que tenho umas 4 t-shirts dele aqui meu armário. Então, há dois anos, a Dolce e Gabanna (D&G) apresentou uma coleção de roupas estampadas com o personagem Mickey Mouse, na Semana de Moda em Milão. O que eu achei super bacana, é que seguindo a tendência do ratinho mais famoso do mundo, outras marcas de roupas começaram a investir também, como a ASOS, Philipp Plein, Junk Food e a Neil Barrett.

Resolvi postar sobre o "Mickey Feelings", porque agora em 2013, a produção de roupas com o ratinho, voltaram com força total, desde novas estampas, até novos adeptos do estilo. E o mercado não para por ai, temos bonés, tênis, relógios, havaianas (achei muito bacana elas) e vários outros tipos de produtos pra vestuário (até cuecas haha). 

1. T-Shirts 











2. Jaquetas e Cardigãs



 3. Bonés e Relógio



4.  Havaianas e Tênis 


Adidas
VANS
5. Óculos de Sol 

Marca: Jeremy Scott

Boa noite gente bonita e sexta feira tá quase ai! ;)
Beijo Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário