terça-feira, 3 de setembro de 2013

Looks de Estilo: João Taero

Então gente, como todo blog de moda que se preze, eu vou começar com muita alegria (finalmente hehe) a mostrar pra vocês os looks de alguns amigos e conhecidos, com o título dos posts: "Looks de Estilo". Toda semana terá um apanhado de estilos pra vocês darem uma conferida. Vale muito a pena, porque os looks que eu estou selecionando estão incríveis! Abro o tópico do blog com o look do João Taero! Ele é professsor de história da arte e teatro, tem 27 anos e mora em Minas Gerais. Por ter boas referências pra moda, havia perguntado pra ele se tinha vontade de fazer ou fazia algo relacionado a isso, e ele me disse que não, que gosta de vestir para si mesmo! E quando o assunto é esse ele me disse: "O que eu gosto na moda é a possibilidade e a diversidade de expressão de si mesmo através do vestuário. Em termos concretos, eu gosto de uma moda mais formal, peças clássicas, porém montando um look moderno". Falou tá falado João, e os looks e combinações dele são fantásticas não são?!













Gente, então é isso! Espero que tenham gostado do post, e que o estilo e os looks do João, tenham servido de inspiração pra vocês! 

Beijo grande e boa terça feira! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário