segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Cabelo Modelado: Ceras e Pomadas!


Arrumar o meu cabelo sempre foi um grande problema pra mim. Mesmo eu conseguindo deixar ele sempre no lugar, do jeitinho que eu quero, as vezes demorava muito! Perdia um tempão tentando arrumar ele. Eu optava sempre pelo gel e o spray pra conseguir modelar, mas meu cabelo já é crespo e seco, então conforme eu usava os dois, ele ficava com aspecto horrível após o uso, e mais seco ainda. Até que eu comecei a usar pomadas e ceras, que fizeram toda a diferença! Elas não danificam tanto os fios e dão um aspecto bem mais natural do que o gel ou o spray. Então aqui vão algumas dicas de produtos para vocês:

1. Pomada Styling Rewind 06 - Redken

Ela possui uma textura fibrosa, fixação leve, e nos dá um resultado com um leve brilho, porém um acabamento bem legal. Ela custa R$105,00 na Empório Charme

2. Cera B For Men Matte Separation Workable Wax - Tigi

Essa cera é uma boa pedida pros homens que tem o cabelo muito oleoso, pois o acabamento dessa cera é seco. O legal é que a sua fórmula contém cera de abelhas, cera de carnaúba e também uma mistura de polímeros que garantem fixação e resistência à umidade, Sua fixação varia de média para forte, porém não consegue ser tão eficiente em penteados muito arrepiados. Custa R$ 109,00 na Sephora

3. Pomada Power Paste - Keune

Tem fixação forte e tem o mínimo de brilho. É recomendada o uso para cabelos pequenos e médios. A pomada é a prova d'água e possui Vitamina H que ajuda a contribuir para a saúde da pele e também do cabelo e evitando a queda. Vale muito a pena! O produto de 50 ml custa R$ 64,00 e o de 150 ml está R$ 118,00 na Sephora. 

4. Cera em Bastão Bed Head - Tigi

É indicada para cabelos curtos e médios. Essa cera deixa os fios com uma alta definição, com acabamento semi mate e garante uma fixação prolongada. Fixação média. Tem 75 ml e está com o valor de R$ 119,00 na Lust. 

5. Osis Flex Wax 4 Ultra Strong - Schwarzkopf

Possui fixação extra forte e permite uma remodelagem duradoura. Tem uma fragrância bem suave e textura cremosa. O diferencial dessa cera em creme, que eu achei muito bacana, é que ela é recomendada para todos os tipos de cabelo. Tem 50 ml e custa R$ 84,90 na Kutiz Beauté

6. Redken For Men Maneuver - Redken 

Garante uma fixação segura, porém flexível. É recomendada tanto para fios grossos e rebeldes, quanto para os finos. Tem fixação média, proporciona textura e um controle duradouro para os fios. Tem 100 ml e custa R$ 65,90 na Beleza na Web

7. 3D Mension Texturising Cream - Schwarzkopf

É um creme modelador com uma fixação média. O legal é que a sua fórmula não é gordurosa e também não deixa o cabelo oleoso. Super recomendo também! Tem 100 ml e custa R$ 84,90 na Men's Market


Gente, então é isso! Espero mesmo que essas dicas tenham ajudado muito vocês! 

Beijo grande e fiquem com Deus!
Antonio Amaral



Nenhum comentário:

Postar um comentário