quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Mania de Jaquetas

Esse post, é um dos que mais eu gostei de escrever, porque vou falar um pouquinho pra vocês de uma das minhas grandes paixões: Jaquetas. Quando falamos em estilo, as jaquetas dão uma boa complementada em qualquer look. Elas podem deixar qualquer combinação com t-shirt, uma calça jeans velha e um All-star (apesar de eu gostar MUITO desse look mais despojado) muito mais estilosa. As jaquetas, de cores neutras ou coloridas vem ganhando muito destaque, sendo encontradas desde em lojas de grife (com preços absurdos) até em lojas de departamento, como a Renner, C&A e outras (com um valor bem mais acessível). A loja de departamento que eu mais gosto para comprar essas jaquetas é a Zara, pois gosto muito das cores, do material, do corte, e do estilo que elas tem. As mesmas são referencias no mundo da moda, sendo usadas por várias personalidades, como Zac Efron, David Beckham e vários outros. 
A jaqueta preta, dá ao look um estilo mais Rocker, podendo também aproveitar pra incluir o cachecol , e brincar com as combinações.
As jaquetas de cores Vermelha e Azul, são as minhas cores preferidas. Pode se usar com uma básica preta ou branca, em ambas as cores, sendo uma combinação fácil e prática. Apesar de que na minha opinião o estilo do Russel Brand ser um pouco exótico demais, ele acertou em cheio no visual.
David Beckham pra mim, é o que melhor consegue criar um visual fantástico, sendo com jaquetas ou não! Na primeira foto, a sua jaqueta possui detalhes em Courino (nos ombros e na gola) misturando materiais e criando um aspecto moderno e incrível! Já na segunda, a clássica combinação da jaqueta jeans, com a camisa xadrez.

Apesar de gostar muito de Jaquetas, o que me incomodava muito, era o material que as mesmas eram confeccionadas (e ainda são), que seria o Couro, então dessa forma não me sentia confortável usando. Com a chegada do Couro Ecológico, e do Courino (ambas confeccionadas com materiais sustentáveis) comecei a comprar várias jaquetas de várias cores, e posso dizer com convicção que é a minha paixão. Não podendo deixar de citar aqui a Jaqueta Jeans, que também ocupa um espaço bem bacana no mercado da moda, e dá um ar mais despojado também (combinando perfeitamente com o look que eu citei acima). E mostro também pra vocês as fotos de algumas jaquetas que eu achei no site da Zara, e que me chamaram muito a atenção! 




Então é isso gente, espero mesmo que tenham gostado desse post!

Boa noite e bom friozinho (pelo menos aqui em Curitiba tá bem geladinho! Haha)

Beijão e se cuidem! 
Antonio Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário