quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Tatuagens: Fazer ou Não?

Eu sempre tive muita vontade de fazer alguma tatuagem. Mas eu sempre paro e penso muito bem se realmente vale a pena deixar essa marca em mim pelo resto da minha vida. Pra mim é um pouquinho complicado, porque sou ator e modelo, então, sempre me disseram que não é bacana fazer tatuagens pelo fato de que nós vendemos a nossa imagem, e que podemos perder trabalhos por isso. Tudo bem que temos a possibilidade de cobrir as mesmas com maquiagem, mas mesmo assim é um pouco difícil. A tatuagem é uma marca que você leva pro resto da sua vida. Quando somos jovens e nos tatuamos, ficamos muito satisfeitos com o resultado. Porém todos nós envelhecemos, e conforme vamos amadurecendo, mudamos e muitas coisas não são as mesmas: os gostos , as prioridades, a forma de pensar, que pode ser bem diferente da que tínhamos quando éramos mais novos. E conforme o tempo passa, aquela tatuagem já pode não ter mais um propósito, o que complica muito, tendo que apelar para as remoções a laser, que também podem deixar marcas, e são muito doloridas.


Para que possamos fazer uma tatuagem, temos que pensar em alguns pontos importantes: 

1. Procure um estúdio que seja qualificado, que tenha procedência e uma boa higiene, pois as agulhas (tanto a agulha para contornar, quanto para colorir a tatuagem) devem ser descartáveis.
2.  Conheça o portfólio do tatuador, vendo os resultados de outros trabalhos, e se os mesmos ficaram bacanas! 
3. Analise bem o desenho que você quer, pois conforme eu já havia comentado, as nossas prioridades mudam com o tempo. Então a tatuagem deve ser feita com uma grande certeza, e que não irá se arrepender futuramente. 
4. Verifique se o valor orçado pelo tatuador condiz com o tamanho, e a estrutura da tatuagem, podendo também orçar em outros bons estúdios, e assim comparar a estimativa de preço de cada uma! 
5. Após feita a tatuagem, durante o processo de cicatrização, deve-se ter alguns cuidados: Lavar a tatuagem com água fria e sabonete normal, de duas a três vezes por dia, e passar uma pomada especial para a tatuagem durante uma semana. E também evitar sol, mar e piscina durante 15 dias.

Katy Perry: Sou suspeito pra falar porque sou fã dela....Tá, eu gosto muito das tatuagens que ela tem! 
David Beckham tem tatuagens nos dois braços e parte do peito! Tem que ter muita coragem pra fazer desse tamanho, porque nem toda roupa pode camuflar as tatuagens, tendo partes que ficarão visíveis! (Claro, mangas compridas sempre são uma boa opção) 

Depois que a Demi Lovato saiu da reabilitação, ela começou a fazer várias tatuagens.
Adam Levine: O cara também é cheio das Tatuagens! 

A Megan Fox pra mim é uma das mulheres mais gatas e sexy que existe. E as tatuagens que ela tem, deixam ela ainda mais bonita! 

Lembrando sempre que cada um tem que decidir o que é melhor pra si mesmo né! Muitos fazem tatuagens com significados particulares e especiais, aí então nesse caso não tem como se cansar delas. E se estiver com vontade de fazer a tatuagem, faça! E depois de todas as dicas importantes, é só aproveitar, curtir a sua tatuagem e mostrar o seu estilo por ai! PS: Ainda tô pensando seriamente em fazer a minha :)

Gente, fiquem com Deus!

Beijo grande!
Antonio Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário