quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Tratamento de Pele - Linha Payot!

Eu sempre tive problemas com espinhas, isso desde a minha adolescência até um tempinho atrás. Não que eu tivesse uma quantidade grande de espinhas no meu rosto, mas sempre aparecia uma ou outra, externas ou internas (são as que mais doem), que eu com certeza não estava esperando, e nos piores lugares possíveis. Então eu descobri uma linha de produtos pra acne, que fizeram toda a diferença pra mim, e acreditem: com um mês de uso, não tenho mais nenhuma espinha! Essa linha de produtos da Payot faz mágica! Quem me indicou esses produtos foi uma amiga minha, administradora e excelente esteticista, Ingrid Bozza. Então vou deixar aqui em baixo o passo a passo de como usar esses produtos e dar adeus de vez para as suas espinhas! Testei, aprovei, e super indico pra vocês! 


1º Passo: Sabonete Esfoliante

Você deve lavar o rosto com um sabonete esfoliante de sua preferência, para que o mesmo abra os seus poros, e os produtos possam agir com mais eficácia. 

2º Passo: Loção Anti-acne 

Com um algodão, passe a loção pelo rosto todo. Geralmente arde um pouquinho, pois após esfoliar o rosto, os poros estão abertos, e a loção vai realizar uma limpeza profunda, eliminando as bactérias da pele. Espere a loção secar, por uns 5 minutos. 

3º Passo: Gel de Soin 

Aplique o Gel de Soin por todo o rosto, e espere secar. Esse gel ajuda a controlar o nível de oleosidade que a nossa pele tem (que no caso do excesso, é um dos grandes causadores das espinhas), e previne novas acnes. 

4º Passo: Pasta Cinza (Durante a noite) 

Espalhe a pasta cinza por todo o rosto, formando uma máscara. Esse creme auxilia e atenua as erupções causadas pelo acne. Não deve ser aplicada durante o dia, pois não se deve tomar sol ou luz quando estiver com a pasta no rosto. O ideal mesmo é aplicar antes de dormir. 

5º Passo: Bastão Secativo (Durante o dia)

É quase a mesma função da pasta cinza. Após realizar os 3 primeiros passos, aplique o bastão secativo no rosto todo. Ele funciona como corretivo também, camuflando possíveis marcas ou espinhas que possam existir no seu rosto. 

Vale lembrar que todos os passos devem ser realizados ao acordar e quando for dormir. A única diferença é que você irá alternar a pasta cinza (no período da noite) e o bastão secativo (de manhã, e ficar durante o dia com ele). 

Então é isso gente! Essa é a minha dica pra uma pele bem mais saudável. Para complementar o tratamento, é legal, pelo menos uma vez por mês se possível, fazer uma limpeza de pele, que vale muito a pena também. Qualquer dúvida deixem nos comentários! 

Beijo grande!
Antonio Junior 

Nenhum comentário:

Postar um comentário