sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Cases - Completamente Viciantes!

Um vício que eu ganhei ultimamente foi de comprar várias cases pra celular, no caso o meu é o Galaxy SIII. Gente, é viciante demais! Desde que eu comprei o meu celular, eu já comprei muito mais de 10 capinhas diferentes. Então sempre tem alguém que diz pra gente: "Mas nossa, você só tem um celular, porque tantas capinhas?", mas não adianta, já é um vício, e a gente pode querer variar também né?! Muitas pessoas usam as capinhas, pra combinar de acordo com os seus looks, o que é muito legal, pois cada um tem o seu próprio estilo. Tem umas cases mais bacanas que as outras, só o que é ruim, é que essas cases, sejam elas pra Iphone, pra Galaxy, ou qualquer outro aparelho, geralmente custam o olho da cara! Quando fui uma vez nessas lojinhas que ficam no meio dos corredores dos shoppings e perguntei o preço de uma case que eu curti, quase cai pra trás! É na faixa de R$ 70,00 pra cima, ou seja, o preço é bem salgadinho. Então eu trouxe pra vocês alguns sites que eu achei interessante, com um preço bem mais acessível que essas lojinhas que a gente vê por ai! 

1. Coronitas Acessórios 




Achei esse site muito legal, tem pra vários tipos de celular, com um preço bem bacana! A loja está em várias redes sociais, então é legal seguir pra ficar sabendo das novidades né! É só acessar o www.coronitasacessorios.com.br e aproveitar! 


2. Miniinthebox 



Na verdade, essa é a loja que eu mais amo, mesmo! É o site com o preço mais acessível que tem (na minha opinião), claro não podemos esquecer as taxas de importação, mas mesmo assim vale muito a pena comprar. O site importa as cases, e convertem o valor para o país que você mora, comprando o produto em reais (sem enfiar a faca na hora de vender o produto) e mandam pra qualquer parte do mundo! O site é www.miniinthebox.com

3. ICaseBR


O ICaseBr, tem cases lindas, e vale muito a pena também! icasebr.com

O legal dessas lojas é que elas não vendem apenas cases, mas sim capas pra tablets, películas protetoras, e vários outros acessórios importantes! :D

Mas eu não podia terminar esse post sem postar a foto de algumas das cases que eu tenho. Algumas delas eu comprei com a IbeeCases e Cia, que também vale a MUITO a pena ressaltar aqui! As cases tem qualidade e os produtos tem um preço incrível! A loja tem a sua página no face também: www.facebook.com/IbeeCases



E estão algumas das minhas cases. PS: A que eu mais gosto é a o Instagram! Hehe! 


Gente, então é isso. Espero que tenham gostado! E qualquer dúvida, podem deixar nos comentários!


Beijos e uma ótima tarde! 

Antonio Amaral 

Nenhum comentário:

Postar um comentário