quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Perfumes Favoritos - Sephora e Renner



Eu sempre fui muito ligado em perfumes, então quando eu ia nas lojas de perfumaria, saía com 2 ou 3 fragrâncias diferentes. E aqui em casa a disputa é grande, porque meu pai também gosta muito, então estamos sempre usando os perfumes um do outro (apesar de não gostar quando ele usa os meus haha). Se eu não comprava, pedia de natal, aniversário, mas sempre gostei MUITO! Geralmente, a minha preferência é por perfumes com aroma mais doce, mas gosto dos cheiros mais fortes e intensos também! Então eu fiz esse post pra vocês, com os meus 9 perfumes favoritos, sejam eles nacionais ou importados. Vou fazer nesse post também uma seleção com os preços da Sephora e Renner, pra vocês terem uma ideia da diferença (ou não) dos mesmos. 

O Boticário 


1. Egeo - 100 Ml 

Esse perfume é uma mão na roda! Quando passo pela manhã, o cheiro dura até a noite. Seu cheiro é doce (pra alguns até enjoativo) mas eu acho um dos melhores do Boticário. Vale a pena adquirir! R$ 75,00. 

2. Coffee Man - 100 Ml

Lembra muito o cheiro do café, como o nome já diz, mas é doce e o cheiro fica muito perceptível com apenas a aplicação mínima do produto. R$ 92,00

3. Malbec - 100 Ml 

Esse cheiro já é mais forte, mas é MUITO bom também! Ele é o primeiro perfume fabricado com álcool vínico, macerado em barris de carvalho francês. Na sua composição existem notas frescas e amadeiradas com base de ameixa, carvalho e baunilha (Meu pai adora esse perfume). É um perfume bem marcante. R$ 104,00.


212 VIP - Carolina Herrera 

Não fico sem esse perfume! Dentre todos os que eu vou mostrar aqui, é o perfume que eu mais gosto, mesmo! Ele tem o toque frutado da nota vip de caviar de lima, a vodka gelada com hortelã congelado (pra manter o frescor durante a noite), a madeira real que dá um toque de ouro tropical e terroso. Ela também conta com gengibre, pimenta preta, couro, especiarias e âmbar. Gente, de verdade, o cheiro é fantástico! O frasco de 50 ml está R$ 269,00 e o de 100 ml custa R$ 359,00 na Sephora. O frasco de 50 ml custa R$ 259,00 na Renner.


Dior Homme Intense - Dior 

Um cheiro muito bom também! A sua fragrância, tem como base a Íris, que é flor muito pouco utilizada na perfumaria masculina. O perfume também conta com notas de acordes aromáticos de lavanda, sage, cardamomo, powdery de íris, cacau, âmbar, vetiver, patchouli e couro. Uma boa pedida! O frasco de 50 ml está R$ 310, 00 na Sephora e o de 50 ml e 100 ml R$ 269,00 e R$ 379,00 na Renner


CH Men - Carolina Herrera 

É uma coleção feita sob medida para os homens com um critério de estética elevado. Na sua composição temos tangerina, açafrão e folhas de violeta que dão cor a esse acorde amadeirado que o perfume tem também. Dizem que é o perfume dos casais, combinando perfeitamente com a Mulher Carolina Herrera. O frasco de 50 ml custa R$ 269,00 na Renner, na Sephora o de 50 ml custa R$ 269,00 e o de 100 ml está com o valor de R$ 359,00. (Sempre alterno esse com o 212 VIP). 


Azzaro Pour Homme Night Time - Azzaro 

Um perfume com um cheiro bem marcante. O cheiro tem uma composição aromática amadeirada. O legal dessa fragrância é que ele contém também os mesmos componentes da versão anterior, que seriam a personalidade (anis), a sedução (lavanda) e a atemporalidade (vetiver). Na Sephora: 30 ml - R$ 99,00 ; 50 ml - R$ 179,00 e o de 100 ml - R$ 259,00. Já na Renner: 50 ml - R$ 179,00 e o de 100 ml - R$ 259,00 sendo o mesmo preço da Sephora.


5.  Aqva Pour Homme - BVLGARI

É um perfume repleto das riquezas do mar, dos aromáticos pomares de laranja e elementos primários, que prometem uma refrescância aquática. Na minha opinião, um perfume que todo homem deve ser na sua coleção! Na Sephora: 30 ml - R$ 209,00 ; 50 ml - R$ 314,00 e o de 100 ml - R$ 421,00. Na Renner temos apenas o de 30 ml no valor de R$ 209,00. Super recomendo! 


6. Calvin Klein MAN - Calvin Klein

Eu também sempre gostei de perfumes com cheio amadeirado, apesar de gostar muito dos doces também. Esse também é. Tem o frescor de ervas e o amadeirado no fundo. Tem a mistura da bergamota, violeta, do alecrim, entre muitos outros vários componentes, formando uma mistura cítrica e fresca! Na Sephora: 50 ml - R$ 239,00 e o de 100 ml - R$ 329,00. A Renner possui apenas o frasco de 50 ml por R$ 239,00 também. 

O que eu achei bem interessante, é que apesar da Renner ser considerada uma loja popular, os preços dos perfumes estão quase parecidos com a Sephora, que é uma loja super boa e conhecida fora do país. Aí vai a seu critério escolher qual é a loja melhor para realizar a sua compra! 

Gente, espero que tenham gostado desse post!
Fiquem com Deus e boa quarta feira!  
Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário