sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Cuidados Masculinos: No Inverno!




O frio chegou com tudo, e pode começar a complicar pra bastante gente né. Eu gosto de frio (pra falar a verdade eu amo esse tempo mais geladinho). Dá pra colocar umas roupas mais estilosas, tirar o casacão bacana do fundo do armário e fazer as atividades do dia a dia, sem suar, ficar indisposto, ou com preguiça (isso na verdade a gente sempre tem haha). Então eu resolvi fazer esse post com alguns produtos que eu acho necessário pra que se tenha alguns cuidados especiais no inverno, pra aproveitar essa estação que várias pessoas amam (bom, pelo menos eu), mas sem se prejudicar por isso! São produtinhos super úteis, alguns unissex e outros só para nós homens mesmo, e também práticos que dá pra levar em qualquer lugar: na mala da faculdade, na necessaire do dia a dia, ou até mesmo no bolso! Porque não é porque somos homens que não necessitamos de cuidados especiais! Eu não coloquei aqui nenhum produto para os cabelos, pois eu vou fazer um post mais frente só falando disso ok?! 


1. Manteiga Muiltiuso Shea Buter – Body Store


É ótima pra hidratar as partes do nosso corpo que ficam mais ressecadas, como as mãos, pés, as cutículas e muitas outras. Serve pra tudo. Ela possui 20g, custa R$ 24,90 na Body Store, e tem um cheiro bem suave, nada muito forte. Tem uma textura firme, porém de fácil aplicação, e rende muito! Vale muito a pena comprar!



2. Balm Labial - Body Store


É um dos hidratantes labiais que eu mais gosto. Ele hidrata e protege os lábios contra o ressacamento causado pelo excesso de frio ou sol. Tem um cheiro bem suave, e possui as proteínas do leite de cabra, que garantem uma hidratação máxima. Ele também custa R$ 24,90 na Body Store, e tem o tamanho único de 20g.




3. Protetor Labial Sabor Menta - Nivea

Eu não usava os hidratantes labiais da Nivea, porque a maioria deles possua cor, como o de Morango, por exemplo. Até que eu descobri esse novo protetor labial da marca, no sabor Menta! Quando eu vi, comprei pra experimentar e achei fantástico! O cheiro é ótimo e não possui cor após a aplicação nos lábios. Também é uma ótima pedida, e custa aproximadamente R$ 7,90 (podendo variar de acordo com a loja que você comprar). Tem 4,8g de produto! 


4. Linha O Boticário MEN: Hidratante Protetor Multiação 5 em 1 

Olha, esse pra mim um achado! Esse produto é muito bom e serve pra quase tudo. Além dele ser anti-brilho, ele tem o FPS 20, que protege a pele contra os raios UVA e UBV, previne o envelhecimento da pele, diminui a sensação de pele desidratada e serve como pós barba, dando uma sensação de alívio após o barbear. Não fico sem esse! R$ 59,99.



5. Loção Hidratante com Protetor Solar FPS 25 Mary Kay Men

Quando eu descobri esse hidratante corporal da Mary Kay, eu achei MUITO válido. Os produtos da marca são muito bons (a mulherada aqui de casa usa muito essa linha) e quando eu descobri que havia uma linha de produtos para o homem, tive que dar uma conferida, e achei excelente! Ele protege contra os raios UVA/UVB que podem causar o envelhecimento da pele, e também garante a hidratação, não deixando a pele ressecar. E o preço não tá lá dos mais salgados, por ser uma linha tão boa. R$ 55,00. Recomendo pra vocês!



Então é isso galera! Uma ótima sexta feira pra vocês! 

Beijão
Antonio Amaral 


Um comentário: